Quatro razões pelas quais você precisa entender o Delta quando as opções de negociação.
28 de outubro de 2018.
Quando as opções de negociação, um dos "gregos" mais importantes com os quais devemos nos preocupar é "delta".
Coletivamente, os "gregos" fornecem uma maneira de vincular a sensibilidade do preço de uma opção com fatores quantificáveis.
Delta é um membro extremamente dinâmico da família grega porque existem tantas maneiras diferentes de que esse valor possa ser aplicado.
Tom Sosnoff e Tony Battista assumem o desafio do "delta" em um recente episódio de Market Measures e apresentam as quatro maneiras mais comuns pelas quais os comerciantes de opções usam o delta:
Mudança teórica no preço de uma opção em relação ao movimento no subjacente Equivalência de participação subjacente Proporção de hedge Probabilidade da ação que expira $ 0,01 além da greve da opção (no dinheiro)
Além dos quatro tópicos listados acima, é importante notar que o delta também pode ser usado para denotar viés direcional. Delta positivo indica uma estratégia direcional de alta, enquanto o delta negativo indica uma estratégia direcional de baixa.
Delta também é indicativo do grau de risco em jogo - deltas superiores equivalentes a mais riscos e deltas menores equivalentes a menos riscos.
Além dessas considerações direcionais e de risco, o delta também possui algumas aplicações mais complexas - os quatro pontos anteriores.
Primeiro, o delta representa o valor que o preço de uma opção mudará por cada movimento de US $ 1 no estoque subjacente. Por exemplo, um delta de 0,6 significa que, por cada $ 1, o estoque subjacente aumenta / diminui, a opção aumentará / diminuirá em US $ 0,60.
A segunda aplicação mais prática do delta está relacionada ao conceito descrito imediatamente antes. O delta de uma opção também nos informa nossa exposição direcional aproximada em termos de estoque. Por exemplo, uma longa chamada difundida com um delta de .28 significa que a posição equivale a 28 partes de estoque longo.
Para negociações de opções que utilizam negociação neutra delta, o delta também indica o índice de hedge - o número de ações que precisam ser negociadas para proteger a posição da opção com ações.
Por exemplo, se um comerciante neutro delta comprar 100 chamadas com um delta de 0,50, isso significaria que o comerciante precisaria vender 5000 ações (100 contratos x 0,50 delta x 100 ações / contrato = 5,000 deltas).
Isso faz sentido porque 100 contratos representam 10.000 ações (100 contratos x 100 ações / contrato = 10.000 deltas). Então, se um comerciante estiver executando .50 chamadas delta, ele / ela iria proteger a posição metade das ações do subjacente.
No episódio das Medições do Mercado, Tom e Tony apresentam outro exemplo envolvendo a venda de 50 ações da SPY. A fim de proteger essa posição, um comerciante poderia executar dois negócios de opções diferentes para compensar esses deltas curtos - vender uma venda (obter deltas compridas) ou comprar chamadas (obtém deltas compridas).
Sob o cenário de "vender um put", um comerciante poderia vender dois contratos com um .25 delta (2 contratos x .25 delta x 100 ações / contrato = 50 deltas) ou vender cinco com um .10 delta (5 contratos x. 10 delta x 100 partes / contrato = 50 deltas). Em ambos os casos, o delta líquido será 0 ao combinar a curta posição SPY com uma dessas duas posições de colocação curta.
É importante notar que, neste exemplo, o uso de 5 do .10 delta coloca para cobertura, o posicionamento traz mais risco nocional do que vender 2 do .25 delta puts.
Outro uso comum do delta, que é mais uma "regra geral", é usar o delta de uma opção para estimar a probabilidade de a opção expirar no dinheiro.
O exemplo que Tom e Tony usam no episódio é uma opção delta de .50 que tem uma chance de 50% de expirar pelo menos US $ 0,01 no dinheiro, conforme ilustrado abaixo:
Embora a aplicação multifacetada do delta possa parecer assustadora para os novos comerciantes, a maioria descobre que, com experiência adicional, esses quatro usos comuns do delta tornam-se quase instintivos.
Efetivamente, o delta ajuda um comerciante a entender como o preço de uma opção mudará para uma determinada mudança no preço do estoque subjacente. A inclusão desse relacionamento também aumentará a consciência de um comerciante de como proteger esses riscos (taxa de hedge) e a probabilidade de uma opção expirar no dinheiro.
Encorajamos você a assistir todo o episódio de Medidas de Mercado focado no delta quando sua agenda permitir. Informações adicionais sobre delta, ou qualquer um dos "Gregos", podem ser acessadas através da guia "Aprender" no site do site, bem como no mecanismo de busca do site.
Não hesite em contactar-nos com quaisquer perguntas ou comentários no support @ tastytrade.
Sage Anderson possui uma extensa base de negociação de derivados de ações e gerenciamento de carteiras baseadas em volatilidade. Ele negociou centenas de milhares de contratos em todo o espectro de indústrias no universo de estoque único.
Ganhar um certo lucro médio por mês vendendo premium é algo de interesse para muitos investidores e comerciantes. Até agora, ninguém sabia quanto prêmio extrínseco precisava ser vendido para gerar um lucro mensal médio direcionado. Estamos prestes a mudar isso.
Os lagartos de Jade podem soar como artefatos antigos, mas eles são realmente uma estratégia de negociação de opções que pode ser usada por comerciantes principiantes e experientes. Leia mais para saber mais!
A prata está rugindo e a relação ouro / prata tem diminuído. Leia mais para saber como isso está afetando o mercado!
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Leia Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de decidir investir em opções.
INFORMAÇÕES ÚTEIS.
O conteúdo do tastytrade é fornecido exclusivamente pela tastytrade, Inc. ("tastytrade") e é apenas para fins informativos e educacionais. Não é, nem pretende ser, consultoria comercial ou de investimento ou uma recomendação de que qualquer contrato de segurança, futuros, transações ou estratégia de investimento seja adequado para qualquer pessoa. A negociação de títulos pode envolver alto risco e a perda de qualquer fundo investido. Sobre o conteúdo, a programação financeira ou de outra forma, não oferece aconselhamento financeiro ou financeiro ou faz recomendações de investimento. As informações de investimento fornecidas podem não ser apropriadas para todos os investidores, e são fornecidas sem respeito à sofisticação financeira do investidor individual, situação financeira, horizonte temporal de investimento ou tolerância ao risco. O tastytrade não está no negócio de transações de negociação de valores mobiliários, nem direciona contas de commodities de clientes ou fornece conselhos de negociação de commodities adaptados à situação de um determinado cliente ou objetivos de investimento. tastytrade não é um conselheiro financeiro licenciado, conselheiro de investimento registrado ou um corretor-negociante registrado.
Opções, futuros e futuros não são adequados para todos os investidores. Antes de negociar produtos de valores mobiliários, leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas.
tastyworks, Inc. ("tastyworks") é um corretor e membro registrado da FINRA, NFA e SIPC. A tastyworks oferece contas de corretagem auto-dirigidas aos seus clientes. tastyworks não dá assessoria financeira ou comercial, nem faz recomendações de investimento. Você sozinho é responsável por fazer suas decisões de investimento e negociação e avaliar os méritos e os riscos associados ao uso de sistemas, serviços ou produtos da tastyworks. tastyworks é uma subsidiária integral da tastytrade, Inc ("tastytrade"). tastytrade é uma marca comercial / marca de serviço pertencente ao tastytrade.
Negociação com Delta, Explicação das Opções Gregas.
Uso de opções de uso da Delta.
Delta (Δ) é uma das opções gregas que são usadas coletivamente para determinar quão estreitamente um contrato de opções rastreia seu mercado subjacente. Especificamente, delta é a taxa em que o preço de um contrato de opção se moverá comparado ao preço de seu mercado subjacente. Delta é uma das opções mais utilizadas gregos.
O que os Valores Delta significam na negociação de opções.
Uma opção de chamada terá um valor delta entre 0 e 1, enquanto uma opção de colocação terá um valor delta entre 0 e -1.
O valor reflete o quanto a opção se move para cada $ 1 de movimento no ativo subjacente. Por exemplo, se uma opção de chamada tiver um delta de 0,5, isso significa que o preço da opção aumentará US $ 0,50 por cada aumento de $ 1 no preço das ações. Um delta 0.9 significa que a opção aumenta $ 0.90 por cada aumento de $ 1 no ativo subjacente. O comprador de uma opção de venda ganha dinheiro se o activo subjacente for reduzido, e é por isso que os valores do delta são negativos, mas o conceito é o mesmo.
Normalmente, o delta pode ser considerado como uma porcentagem, ao contrário de um número momentâneo. Por exemplo, um delta de 0,6 significa que o preço da opção verá cerca de 60% do movimento em comparação com o preço do recurso subjacente.
Uma vez que os preços das opções (posições e chamadas) podem ser afetados por movimentos de preços ascendentes e descendentes no ativo subjacente, é benéfico conhecer o delta tanto para os movimentos ascendentes como descendentes no ativo subjacente. Por exemplo, se o subjacente suba $ 1, o delta pode ser 0,7.
Mas se o activo subjacente cai $ 1, o delta pode ser 0,5. Em outras palavras, o preço da opção é mais sensível aos aumentos de preços do que os declínios de preços. O contrário também pode ser verdade. Uma série de fatores podem causar isso, incluindo o quão longe dentro ou fora do dinheiro é uma opção, volatilidade e tempo até o vencimento.
Por que a mudança de valores Delta.
O valor delta de uma opção mudará por vários motivos.
O tempo afetará o delta, porque o tempo traz a opção mais próxima do prazo de validade. Como uma opção se aproxima da expiração, as opções que estão perto do dinheiro ou do dinheiro verão seus valores de delta aumentarem, porque perto do vencimento essa opção deve se mover de forma muito semelhante ao objeto subjacente (veja o que está no dinheiro e fora do dinheiro Opções ).
Para as opções que estão fora do dinheiro e não perto de estar no dinheiro, o valor do delta diminuirá em direção a 0. Com quase nenhum tempo até o vencimento, se a opção não for próxima do dinheiro, existe uma pequena razão para os comerciantes comprarem e, portanto, os movimentos no preço do ativo subjacente terão cada vez menos efeito sobre o preço da opção (a menos que chegue ao fechamento do dinheiro).
A volatilidade também afeta o delta. A volatilidade aumenta as chances de uma opção se mover para o dinheiro, portanto, as opções de dinheiro tendem a ver um aumento no delta à medida que a volatilidade aumenta. Nas opções de dinheiro, tendem a ver o seu valor delta diminuir à medida que a volatilidade avança.
Usos para Delta na negociação.
Delta pode ser usado como uma forma de estimar lucros nas posições de opções, com base em quanto o movimento subjacente se move.
Delta também é usado em hedge, e pode mostrar quantos contratos de opções são necessários para atingir ou proteger uma posição no subjacente.
Por exemplo, se um contrato de opção de compra de ações (dá o direito a cem partes) tem um delta de 0,77, o preço da opção se comportará como se fosse apenas setenta e sete partes do estoque real. O Delta é, portanto, freqüentemente usado para determinar o número de contratos de opções que devem ser negociados para replicar um número específico de ações. Se um comerciante quiser trocar quinhentas ações da XYZ usando uma opção com um delta de 0,71, eles precisam negociar o equivalente a setecentos e quatro ações ou sete contratos de opções. Isso é calculado como:
(Posição de compartilhamento desejado / opção delta) / 100 & # 61; Número de contratos de opções.
No caso acima, isso funciona para: (500 / 0.71) / 100 & # 61; 7 contratos de opções.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
Tenha em mente, no entanto, o delta muda ao longo do tempo. Manter uma posição de opção que aproxima 500 ações pode envolver a compra mais ou a venda de alguns de seus contratos de opções ao longo do tempo.
Palavra final em opções Delta grego.
Delta é útil para ver como o preço da opção se move em relação ao preço do ativo subjacente. Isso pode ajudar a determinar o quanto sua opção pode valer com base em quanto o movimento subjacente se move. Também é útil para estimar quantas opções você precisa comprar ou vender para estabelecer uma posição replicada (número específico de ações) no ativo subjacente.
4 maneiras de entender a opção delta.
O delta de uma opção ou de um portfólio de opções pode ser interpretado de várias formas diferentes e úteis. Aqui estão 4 dos melhores.
Delta como a mudança no valor da opção para uma alteração no preço do produto subjacente.
A definição mais básica de delta é como a alteração no valor de uma opção para uma alteração no preço do produto subjacente. Se você tiver uma opção de chamada atingida em algum queijo, então a opção delta de sua chamada indica o quanto seu valor irá alterar quando o preço do queijo mudar. Se a chamada tiver um delta de 20%, então, por cada $ 1, o preço do queijo aumenta, a opção aumentará em 20 centavos. As opções de colocação têm um delta negativo, então um queijo com um delta de (-) 20% cairá em 20 centavos por cada $ 1, o preço do queijo subirá.
Como isso é útil?
Essa interpretação do delta é útil porque indica a sensibilidade do valor da opção & # 8217; s variações de preço no subjacente. Se tivermos uma compreensão de quão volátil o preço do produto subjacente é, então temos um controle sobre como exposto a nossa posição de opção é para essas mudanças de preços. Se o preço do queijo raramente se move mais de 50 centavos por dia, então podemos esperar que nossa opção de chamada delta de 20% raramente faça ou perca 10 centavos por dia. Isso nos dá uma indicação útil da exposição básica ao preço que enfrentamos.
Delta como a taxa de hedge da opção.
Saber o quanto o valor da opção irá mudar quando o preço do produto subjacente mudar, nos permite proteger adequadamente. Então, se nossa opção de venda tiver um delta de (-) 20%, então por cada 100 opções que negociamos, precisamos de hedge com 20 lotes do subjacente (assumindo um multiplicador de contrato nas opções de 1). Isso é mais fácil de ver trabalhando com um exemplo simples. Se o preço do queijo é de US $ 100 e nós possuímos 100 lotes de delta de 20% em queijo, então um aumento de $ 1 no preço do queijo resultará em queda de preço de 20 cêntimos nas nossas opções de venda. Então perdemos 20 centavos * 100 lotes = $ 20. Para proteger isso, precisamos comprar um pouco de queijo. O delta nos diz quanto queijo comprar como uma cobertura. Precisamos comprar 20 lotes de queijo, de modo que, quando seu preço aumentar em US $ 1, faremos um lucro de US $ 20 para compensar a perda nas posições.
Como o delta é útil como uma relação de hedge?
Deve ser óbvio. O delta nos diz exatamente como proteger opções para evitar perdas devido a mudanças no preço do subjacente.
Delta como a probabilidade de expirar no dinheiro.
Este provavelmente obtém mais peso do que deveria, mas pode ser útil no entanto. Basicamente, o delta pode, sob certas hipóteses, ser visto como a probabilidade ou a probabilidade de uma opção expirar no dinheiro. Então, uma ligação de delta de 20% poderia ter uma chance de 20% de expirar o dinheiro.
Isso é usado por alguns comerciantes para selecionar quais opções trocar. Por exemplo, um comerciante pode procurar uma colocação que tenha apenas 10% de chances de expirar no dinheiro; ele pode querer aproveitar suas chances de expirar sem valor e curto (escrever) a opção de venda. Usando o delta, o comerciante pode descobrir o que coloca (ou seja, a colocação com qual greve) é isso. Se o queijo for negociado em US $ 100, a opção de (-) 20% delta put com 3 meses de expiração pode ter uma greve de US $ 92. O comerciante pode, portanto, interpretar o delta do put para significar que este coloca tem 20% de chance de expirar no dinheiro. A mesma idéia funciona para combinações de opções (estratégias de opções) para encontrar as probabilidades de uma gama de preços onde o subjacente pode ser quando as opções expiram. Por exemplo, se o queijo colocado com 10% de delta tiver uma greve de US $ 90, podemos sugerir que há 20% de chance de as opções expirarem com o preço do queijo abaixo de US $ 92, uma chance de 10% de expirar entre US $ 90 e US $ 92 e 10% de chance de expirar abaixo de US $ 90.
Nota de cautela sobre a opção delta e probabilidade de expirar no dinheiro.
Essa probabilidade é altamente teórica. Não é um FATO sobre as opções que sempre serão verdadeiras. Tudo isso significa que se toda suposição no modelo de precificação que foi usado para formular o delta se torne verdadeira, então o delta pode ser interpretado como a probabilidade de expirar in-the-money, em alguns casos. É muito improvável que seja o caso consistente ou mesmo com frequência. A volatilidade pode ser maior ou menor do que o esperado. Taxas de juros podem se mover. Na verdade, para algumas opções em que o custo do carry ou os dividendos são relevantes, essa interpretação do delta é ainda mais precária. No entanto, como regra geral, a opção delta como a probabilidade de expirar in-the-money é, sem dúvida, útil de saber.
Delta como a posição equivalente no produto subjacente.
Provavelmente o principal uso do delta nos mercados. Se possuímos 100 opções de chamadas em queijo com delta de 20%, isso equivale a possuir 20 lotes de queijo de uma perspectiva de risco. Poderíamos neutralizar esse risco vendendo 20 lotes de queijo (exatamente a mesma idéia do delta visto como a relação de hedge) ou poderíamos negociar opções para alcançar o mesmo efeito. Por exemplo, se comprarmos 100 lotes de (-) delta de 20% em queijo, isso cancelará nosso delta de delta de + 20%. Nossa posição equivalente no produto subjacente torna-se zero. Quando os comerciantes se referem a deltas longos ou curtos, eles significam uma quantia equivalente ou longa do subjacente, seja a partir de uma posição de opção ou de uma posição direta no subjacente.
Todas essas interpretações vêm da mesma definição de opção delta. De fato, são identidades; exatamente o mesmo, mas visto de uma perspectiva diferente. Todos têm seus usos e cada comerciante de opções deve saber como e quando cada um é aplicável. E, claro, a melhor maneira de aprender isso é trocando opções no Volcube!
Compreender a opção Gregos é a chave para negociação de opções e gerenciamento de riscos bem sucedidos. Este guia de ebook do Volcube oferece um guia detalhado e intuitivo para os gregos mais críticos; delta, vega e theta. Em inglês claro e bem escrito, cada um dos gregos é definido e a terminologia do mercado empregada pelos comerciantes praticantes é explicada. O fundamental [& hellip;]
Delta.
O delta da opção é a taxa de variação do preço da opção em relação ao preço do seu título subjacente. O delta de uma opção varia em valor de 0 a 1 para chamadas (0 a -1 para puts) e reflete o aumento ou diminuição do preço da opção em resposta a um movimento de 1 ponto do preço do ativo subjacente.
As opções distantes fora do dinheiro possuem valores delta próximos de 0, enquanto as opções profundas no dinheiro possuem deltas que são próximas de 1.
Para cima delta, descer delta.
Como o delta pode mudar mesmo com movimentos muito pequenos do preço das ações subjacente, pode ser mais prático conhecer os valores delta e down delta. Por exemplo, o preço de uma opção de compra com delta de 0,5 pode aumentar em 0,6 ponto em um aumento de 1 ponto no preço subjacente das ações, mas diminuir em apenas 0,4 pontos quando o preço das ações subjacentes diminui em 1 ponto. Neste caso, o delta superior é 0,6 e o delta descendente é 0,4.
Passagem do tempo e seus efeitos no delta.
À medida que o tempo restante para a expiração cresce mais curto, o valor do tempo da opção se evapora e, correspondentemente, o delta das opções no dinheiro aumenta enquanto o delta das opções fora do dinheiro diminui.
O gráfico acima ilustra o comportamento do delta de opções em várias greves que expiram em 3 meses, 6 meses e 9 meses quando o estoque atualmente está negociando em US $ 50.
Mudanças na volatilidade e seu efeito no delta.
À medida que a volatilidade aumenta, o valor do tempo da opção aumenta e isso faz com que o delta das opções fora do dinheiro aumente e o delta das opções no dinheiro para diminuir.
O gráfico acima mostra a relação entre o delta da opção e a volatilidade do título subjacente, que é negociado em US $ 50 por ação.
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprar Straddles em ganhos.
Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]
A escrita permite comprar estoques.
Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]
Quais são as opções binárias e como comercializá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.
Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então quer saber mais sobre LEAPS® e por que considero que são uma ótima opção para investir na próxima Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.
Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]
Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.
Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]
Aproveite as chamadas, não Margin Calls.
Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Day Trading usando Opções.
As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]
Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.
Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Compreender a paridade de colocação de chamadas.
A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreendo os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.
Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]
Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!
Os gregos.
Opções básicas.
Estratégias de opções.
Opções Estratégia Finder.
Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.
Delta.
O que é 'Delta'
O delta é uma relação que compara a variação no preço de um ativo, geralmente um valor negociável, com a correspondente alteração no preço de seu derivativo. Por exemplo, se uma opção de estoque tiver um valor delta de 0,65, isso significa que, se o estoque subjacente aumentar no preço em US $ 1 por ação, a opção será aumentada em US $ 0,65 por ação, sendo tudo o mais igual.
BREAK Down 'Delta'
Os valores de delta podem ser positivos ou negativos, dependendo do tipo de opção. Por exemplo, o delta para uma opção de chamada sempre varia de 0 a 1, porque, à medida que o subjacente aumenta no preço, as opções de chamadas aumentam de preço. Os deltas de opção de exibição sempre variam de -1 a 0 porque, à medida que a segurança subjacente aumenta, o valor das opções de venda diminui. Por exemplo, se uma opção de venda tiver um delta de -0,33, se o preço do subjacente aumentar em US $ 1, o preço da opção de venda diminuirá em US $ 0,33. Tecnicamente, o valor do delta da opção é a primeira derivada do valor da opção em relação ao preço da garantia subjacente.
Delta é freqüentemente usado em estratégias de hedge, e também é referido como uma taxa de hedge.
Exemplos de Delta.
A BigCorp é uma empresa de capital aberto. As ações de suas ações são compradas e vendidas em bolsa de valores, e existem opções de venda e opções de compra negociadas para essas ações. O delta para a opção de compra nos compartilhamentos do BigCorp é .35. Isso significa que uma mudança de $ 1 no preço do estoque da BigCorp gera uma alteração de $ .35 no preço das opções de chamadas do BigCorp. Portanto, se as ações da BigCorp negociarem em US $ 20 e a opção de compra é negociada em US $ 2, uma mudança no preço das ações da BigCorp para US $ 21 significa que a opção de compra aumentará para um preço de US $ 2,35.
As opções de colocação funcionam da maneira oposta. Se a opção de venda nas ações da BigCorp tiver um delta de $ 65, então, um aumento de US $ 1 no preço das ações da BigCorp gera uma queda de $ 0,65 no preço das opções de venda do BigCorp. Portanto, se as ações da BigCorp forem negociadas em US $ 20 e a opção de compra é negociada em US $ 2 e, em seguida, as ações da BigCorp aumentam para US $ 21, a opção de venda diminuirá para um preço de US $ 1,35.
Como Delta Dit Comportamento.
Delta é um cálculo importante (feito por software de computador), uma vez que é uma das principais razões pelas quais os preços das opções se movem do jeito que eles fazem - e um indicador de como investir. O comportamento da opção call e option delta é altamente previsível e é muito útil para gerentes de portfólio, comerciantes, gestores de hedge funds e investidores individuais.
O comportamento de delta de opção de chamada depende se a opção é "in-the-money", o que significa que o cargo atualmente é lucrativo, "no dinheiro", o que significa que o preço de exercício da opção atualmente é igual ao preço do estoque subjacente ou "out-of - o-dinheiro ", o que significa que a opção não é atualmente lucrativa. As opções de chamadas em dinheiro aproximam-se de 1 à medida que as abordagens de expiração se aproximam. As opções de chamadas no dinheiro geralmente possuem um delta de 0,5 e o delta de opções de chamadas fora do dinheiro aproxima-se de 0 à medida que a expiração se aproxima. Quanto mais profunda a opção de compra de dinheiro, mais próximo o delta será para 1, e quanto mais a opção se comportará como o ativo subjacente.
Os comportamentos de opção de colocação de opção também dependem de se a opção é "in-the-money", "at-the-money" ou "out-of-the-money" e é o oposto das opções de chamadas. As opções de compra no dinheiro se aproximam de -1 quando a expiração se aproxima. As opções de venda no dinheiro geralmente possuem um delta de -0,5 e o delta das opções de venda fora do dinheiro se aproxima de 0 à medida que a expiração se aproxima. Quanto mais profunda no dinheiro a opção de venda, mais próximo do delta será -1.
Delta Spread.
O spread Delta é uma estratégia de negociação de opções em que o comerciante inicialmente estabelece uma posição neutra delta ao mesmo tempo que compra e vende opções proporcionalmente à relação neutra (ou seja, os deltas positivos e negativos se compensam, de modo que, para que o delta global de os ativos em questão totalizam zero). Usando um spread de delta, um comerciante geralmente espera fazer um pequeno lucro se a segurança subjacente não mudar amplamente no preço. No entanto, maiores ganhos ou perdas são possíveis se o estoque se mover significativamente em qualquer direção.
O spread mais comum do delta é um calendário espalhado. O spread do calendário envolve a construção de uma posição neutra delta usando opções com diferentes datas de validade. No exemplo mais simples, um comerciante venderá simultaneamente as opções de chamadas no fim do mês e comprará opções de compra com uma expiração posterior em proporção à sua relação de neutro. Uma vez que a posição é delta neutro, o comerciante não deve experimentar ganhos ou perdas por movimentos de preços pequenos no título subjacente. Em vez disso, o comerciante espera que o preço permaneça inalterado, e como o mês próximo leva a perder o valor do tempo e expira, o comerciante pode vender as opções de compra com datas de validade mais longas e, espero, obter um lucro líquido.
No comments:
Post a Comment