Sistema de negociação para a divisão.
Sistema de negociação para a divisão.
Sistema de negociação para a divisão.
A Divisão: Sistema de Negociação | Rede do Youtube sem bloqueio.
A Divisão - Sistema comercial? Negociar recentemente roubou coisas entre companheiros de equipe que participaram de ganhar não é realmente um jogo que imita,
A Divisão - Sistema comercial? : a divisão - reddit.
16.03.2018 & # 0183; & # 32; Vídeo embutido & # 0183; & # 32; O armazenamento na divisão permite que você segure até 30 itens de engrenagem que incluam tudo o que está em seu inventário, também significa que tudo o que está armazenado é.
Tom Clancy's The Division Trading :: Steam Community.
31.03.2018 & # 0183; & # 32; Tom Clancy's The Division é o tipo de jogo que mudará constantemente e evoluirá ao longo do tempo. Esta evolução é facilitada por atualizações e patches, alguns.
New York Mercantile Exchange - Wikipedia.
Divisão de Negociação e & # 183; Sistema de Negociação Eletrônica Globex2 - A Divisão foi autorizada sem alterações na aprovação da Comissão.
Sistema de negociação? - Discussão Geral - The Division Zone.
07.03.2018 & # 0183; & # 32; Este guia irá mostrar-lhe como trocar itens na Divisão usando o e teremos que usá-lo até o sistema oficial de troca de pilhagem.
Futures Systems - A Division of Time Leverage Capital Corp.
03.03.2018 & # 0183; & # 32; Ubisoft caiu detalhes para os planos do Year One para The Division quinta-feira, a primeira atualização gratuita também adiciona um sistema de troca de pilhagem ao jogo.
A Atualização da Incursão da Divisão Adiciona o Sistema de Negociação de Loot.
A Divisão está configurada para receber suas primeiras grandes notas gratuitas do The Division Update 1.1 Patch Notes Revealed; Inclui First Raid e New Trading New Trading System:
A Divisão não terá negociação de itens do jogador para o jogador.
03.03.2018 & # 0183; & # 32; The Division Post-Launch Content - Novos detalhes sobre Loot Trading, Free Updates e Pay Expansions.
Inteligência comunitária - O que vocês acham do.
04.04.2018 & # 0183; & # 32; De Falcon Lost to Gear Sets e Loot Drops. Veja como a Divisão muda a partir de 12 de abril. Atualização das Incursões da Divisão: tudo o que você precisa ...
A Divisão de Negociação foi confirmada, Raids, Year One DLC & amp; Mais!
Video embedded & # 0183; & # 32; Tom Clancy's The Division usando um sistema baseado em cobertura de terceiros para garantir vários locais em Nova York através de missões principais com missões laterais opcionais.
A Divisão: Nenhum item de negociação no lançamento - Game Rant.
27.03.2018 & # 0183; & # 32; Agora que o sistema de negociação foi oficializado e será implementado na primeira queda de conteúdo Incursões, eu acho que seria benéfico; A - Defina você.
'O ano da divisão inclui incursões como fim-jogo.
A Divisão de Negociação e Mercados da SEC estabelece e mantém padrões para mercados justos, ordenados e eficientes. sistemas comerciais alternativos,
'Tom Clancy's The Division' notícias, atualização: Jogador de negociação.
A Divisão de Negociação e Mercados da SEC estabelece e mantém padrões para mercados justos, ordenados e eficientes. sistemas comerciais alternativos,
Ninguém está ficando rico por equipamentos comerciais na Divisão.
19.01.2018 & # 0183; & # 32; Video embedded & # 0183; & # 32; A Divisão não incluirá um sistema de jogabilidade que permita aos jogadores comprar e vender itens uns com os outros, pelo menos não no lançamento. Associar criativo.
Aqui está o motivo pelo qual a negociação do jogador não existe nos jogos - inversa.
The Trading Division, Birmingham, Reino Unido. 28 gosta de & # 183; 1 falando sobre isso. Um educador global de mercados financeiros on-line que oferece educação de qualidade.
Nome da SEC Diretor da Divisão de Negociação e Mercados.
20.01.2018 & # 0183; & # 32; O próximo jogo apocalíptico de tiro do Ubisoft, "Tom Clancy's Division", & quot; tristemente, não virá com o sistema de negociação do jogador após o lançamento em 8 de março.
Nome da SEC Diretor da Divisão de Negociação e Mercados.
12.04.2018 & # 0183; & # 32; O primeiro grande patch para a Divisão de Tom Clancy é ao vivo hoje, e junto com isso vem a última palavra sobre o funcionamento da engrenagem. A capacidade de troca.
Como negociar itens na Divisão - Gosu Noob.
25.01.2018 & # 0183; & # 32; Aqui é porque o comércio de jogadores não existe neste no Destiny ou The Division, mas é certamente um sistema que poderia combater tanto o inverso.
Divisão de Tecnologia do Mercado da FIA Preparando-se para o Salto Segundo.
Trading and Markets ("Funcionários da Divisão") SelectNet, um ECN ou um sistema de negociação proprietário operado por outro corretor), conformidade com o novo ACT.
Divisão de Negociação e Mercados - Home - CFTC.
03.03.2018 & # 0183; & # 32; A Divisão receberá as primeiras duas atualizações de invasão pós-lançamento em abril, ao lado de um sistema de troca de pilhagem muito solicitado para os jogadores. A primeira invasão.
Aqui está o que você precisa saber sobre a atualização gratuita da Divisão.
Falcon Lost é difícil como unhas, mas há muitas novas maneiras de se preparar antes de entrar.
Tom Clancy's The Division deixou sua primeira atualização gratuita, chamada Incursions. Nós já sabemos como isso muda de crafting, mas há muito mais para falar.
"Falcon Lost" é um novo tipo de missão, chamado Incursão, e tenho uma amostra do que está em armazém para você e sua equipe de alto nível de Agentes. Justin McElroy e eu falamos um pouco sobre a Zona escura, as pontuações de equipamentos, as gotas de pilhagem de gama alta e muito mais.
Para mais informações sobre a Divisão, verifique aqui a revisão do polígono, bem como a discussão sobre os ajustes no sistema de elaboração e os novos recursos comerciais.
O novo sistema de pilhagem da Divisão & # 8217; e o comércio explicaram.
A primeira grande atualização para Tom Clancy & # 8217; s: The Division caiu, e com isso vem uma grande mudança. Claro, há muitas mudanças, mas eu quero me concentrar por um minuto em apenas uma delas. Saque. Especificamente, agora você pode trocar loot com seus amigos, mas não é assim tão simples.
Uma das coisas mais difíceis de identificar em qualquer jogo multiplayer online é o equilíbrio. Se estamos falando sobre um atirador baseado em equipe, um MMO de fantasia ou um lutador, todo jogo multijogador deve ter equilíbrio. Na Divisão, você tem algumas habilidades e vantagens diferentes que você pode escolher que criam um personagem mais personalizado, mas o que realmente o diferencia de todos os outros é a sua engrenagem.
Na semana passada, anunciou-se que a Ubisoft iria mudar um pouco o sistema de elaboração. O sistema permanece o mesmo, em sua maior parte, mas a partir da atualização recente, é muito mais difícil obter os componentes necessários para a criação de itens de alta qualidade. Antes da atualização, você poderia criar um item de ouro high-end usando 200 componentes verdes. Agora, ele requer 1500 componentes verdes para elaborar um único item de ouro. E agora quebrar itens de Green e Gold produzem metade dos componentes que costumavam fazer.
Com as novas mudanças, crafting não é a opção para pegar novas artes. Claro, você pode continuar derrubando o loo que você pegar, e você finalmente poderá criar alguns itens aqui e ali, mas agora você precisará depender do saque como seu principal método de atualização .
Antes do patch, não houve negociação no jogo, seja como for. Se você pegou um doce rifle de atirador e seu amigo é o atirador do time, você não conseguiu liberá-lo. Suas únicas escolhas foram para usá-lo, vendê-lo ou quebrá-lo para materiais. Foi frustrante, pelo menos. Especialmente quando você escolher dois blues do mesmo tipo de item e não conseguir ajudar seu amigo.
Felizmente, na atualização recente, a negociação foi ativada. No entanto, há algumas capturas para o novo sistema, que podem frustrar alguns jogadores. Se você estiver jogando com um grupo e algo caindo, ele pode ser negociado com as outras pessoas com as quais você foi agrupado. Você terá uma hora para decidir trocar isso. Depois disso, o item estará permanentemente vinculado ao seu personagem, da maneira que costumava ser. Você poderá quebrá-lo, vendê-lo ou usá-lo, mas você ganhou não ser capaz de removê-lo.
Isso pode frustrar as pessoas que brincam com amigos, mas não o tempo todo. Se você encontrar essa arma perfeita que se adequaria ao seu melhor amigo, e você estava apenas tocando sozinho um pouco, você ficou preso com isso. Eu adoro poder me engasar com os meus amigos, para que eles estejam melhor equipados quando jogamos juntos. Mas eu entendo a razão pela qual a Ubisoft tomou a decisão de que eles fizeram.
As limitações deste sistema de negociação retornam ao equilíbrio. Sem restrições sobre como e quando você pode trocar itens, o jogo pode perder muita diversão. Seria muito mais fácil para todos encontrarem a marcha exata que eles querem / precisam, se eles podem obtê-lo de qualquer outro jogador. Isso também poderia potencialmente levar a um mercado onde as pessoas poderiam oferecer para vender itens para outros jogadores para o dinheiro do mundo real. E todos sabemos o quanto foi Diablo III divertido, quando havia uma casa de leilões de dinheiro real.
Além de manter as coisas equilibradas, as regras de negociação incentivam você a se agrupar com amigos e estranhos. Quanto mais pessoas você brinca, maiores são as chances de alguém encontrar essa peça perfeita e negociar com você.
Eu sou a favor do sistema de pilhagem que a Ubisoft decidiu usar. Pode não ser perfeito, mas acho que é um bom compromisso para o bem de uma melhor jogabilidade e equilíbrio.
O Patch de Divisão 1.1: Aqui é tudo o que é novo e em mudança.
A atualização das incursões desembarcou.
Última atualização por Eddie Makuch em 12 de abril de 2018 às 5:31 da manhã.
Atirador da terceira pessoa da Ubisoft A Divisão recebeu sua primeira grande atualização hoje, apresentando o primeiro Incursion do tipo incursão do jogo, além de mais engrenagens, um sistema de troca de pilhagem, missões semanais e muito mais.
Os servidores da Divisão estavam offline esta manhã para se preparar para a atualização, mas agora retornaram à operação. A atualização é de cerca de 4,9 GB na PlayStation 4 e deve ser sobre o mesmo no Xbox One e no PC.
Você pode ver tudo o que é novo com o patch 1.1 da Divisão através do changelog abaixo, enquanto algumas características principais são mostradas e explicadas na imagem acima.
Incursões é a primeira atualização gratuita da Divisão; O próximo é Conflitos, que aparece em maio. Olhando para além disso, as expansões pagas seguirão ainda mais no verão e além.
A Divisão 12 de incursões notas de remendo:
NOVAS CARACTERÍSTICAS.
Falcon Lost é uma nova incursão disponível na área de Stuyvesant. Você deve ser o nível 30 e completar a missão "Assembléia Geral" para acessar esta missão. O encontro é equilibrado para 4 jogadores com equipamentos de alto nível.
O equipamento de conjunto de engrenagens pode ser encontrado completando as atividades mais desafiadoras em Manhattan. Coletando e usar conjuntos de engrenagens concede bonificados estatísticos poderosos e talentos. Conjuntos de engrenagens de variados escores de engrenagem podem ser encontrados para muitos playstyles. Encontre o conjunto que melhor se adequa à sua "Autoridade do Tactician" - aumenta a capacidade de suporte eletrônico e de suporte "Striker's Battlegear" - oferece bônus para capacidades de assalto "Sentry's Call" - aumenta as capacidades do tiranteiro "Path of the Nomad" - fornece bônus para viajantes solitários.
Os itens deixados pelos inimigos podem ser compartilhados com outros jogadores Troque itens, deixando-os como pilhagem do seu inventário, para que os jogadores do seu grupo possam buscá-los. Você só pode compartilhar itens durante as primeiras 2 horas após você ter adquirido. Itens podem ser apenas compartilhado com os jogadores que estão atualmente em seu grupo e que também estavam no seu grupo quando o item foi originalmente descartado.
As atribuições são obtidas automaticamente quando você inicia sessão e pode ser rastreada a partir do mapa através do menu denominado "Visão geral da missão" As atribuições estão disponíveis por tempo limitado (24h para Atribuições diárias e 7 dias para trabalhos semanais), após o que serão substituídos por diferentes atribuições As atribuições vêm em diferentes categorias: Combat Dark Zone Crafting A maioria das atribuições podem ser concluídas enquanto joga sozinha, mas algumas exigirão a alistação da assistência de outros agentes para serem concluídas.
Dark Zone Supply Drops é um evento global onde a agência estratégica de defesa da pátria exibe caches de suprimentos múltiplos para auxiliar os agentes da Divisão As quedas de suprimento ocorrerão várias vezes ao longo do curso, o dia em que as gotas de oferta conterão equipamentos não contaminados de todos os tipos que estarão prontos para uso sem a necessidade de extração. Essas gotas de oferta serão muito procuradas por outros agentes e facções inimigas que percorrem a Zona Negra, então esteja pronto para a resistência.
Toda peça de engrenagem que não pode ser encontrada quando seu agente é de nível 30 tem um valor de Classificação de engrenagem. Quanto maior a pontuação de engrenagem de um item, mais forte é o item. A pontuação geral da engrenagem do seu agente pode ser vista em seu menu principal ao lado do nível do jogador. Gear Score indica o avanço de um agente As classificações de engrenagens de outros agentes são exibidas ao lado de suas barras de saúde. Melhorar sua engrenagem e aumentar sua pontuação de engrenagem geral permitirá que seu agente tenha acesso aos desafios mais perigosos de ponta.
O Group Spectator Cam permite que os jogadores especifiquem os membros do seu grupo enquanto aguardam a revivificação ou o grupo inteiro para baixo. Os jogadores podem usar as teclas RB / LB, R1 / L1 ou Q / E para alternar entre os membros do grupo.
Novas armas de ponta nomeadas.
Adicionado novas armas de alto nome: Warlord: Assault Rifle Valkyria: Submachine gun (Historian: Marksman Rifle) Por favor, note que, enquanto o historiador será implementado no jogo com esta atualização, não será adquirível no jogo até a atualização 1.2.
MUDANÇAS DO JOGO.
A habilidade da torre não pode mais suprimir os NPCs inimigos, pois isso permitiu que os NPCs nomeados fossem derrotados com facilidade. Recalibrando os itens de alto custo agora custarão créditos normais em vez de Créditos Phoenix Os créditos de Phoenix foram aumentados em lvl 31 e 32 inimigos nomeados: Nível 30: 1-3 Phoenix Créditos Nível 31: 2-4 Phoenix Créditos Nível 32: 3-5 Phoenix Créditos.
O fornecedor da Church Safe House agora venderá itens em Dark Zone Funds ao invés dos requisitos de Phoenix Credits Ranks para itens de qualidade superior e high-end no Dark Zone Vendors foram ajustados: itens superiores (Purple): Rank 15 em vez de 30 High - End (Gold) nível 30 (Gear Score 163): Rank 25 em vez de 50 High-End (Gold) nível 31 (Gear Score 182): Rank 40 em vez de 50 Adicionado um novo suporte Dark Zone para personagens com Gear Score 160+
Aumento dos custos para a conversão de materiais de confecção e elaboração de itens high-end: 10 materiais padrão (verde) em vez de 5 para embarcar 1 material especializado (azul) 15 materiais especializados (azuis) em vez de 5 para embarcar 1 material high-end (ouro) 10 Materiais high-end (Gold) em vez de 8 para criar 1 lvl 31 Item High-End (Gold) Rendimento de deconstrução alterado dos itens Padrão (Verde) e High-End (Gold): Deconstruir um item padrão (Verde) produz 1 material padrão em vez de 2 Deconstruir um produto de ponta (ouro) produz 1 material de alta qualidade em vez de 2 Adicionado novos níveis 31 e 32 itens high-end Blueprints para fornecedores Removeed Division Tech requisitos de alguns padrões de nível 31 High-End Blueprints.
Calibração do deadzone do gamepad adicionado no menu de configurações (todas as plataformas)
Corrigido um erro onde, por vezes, os talentos da arma não se ativariam se o jogador possuísse os requisitos estatísticos exatos. Corrigiu um erro onde os jogadores pudessem sair da Zona Negra na rua 43 do leste. Recarregar clipes de stripper agora está corretamente interrompido disparando a arma (rifles e espingardas) Corrigido um problema em que a compra de uma arma com um escopo pré-anexado, usando o recurso de comprar e equipar, por vezes, causou o escopo de desproporcionar Corrigido um exploit onde os jogadores poderiam disparar através dos cantos das capas Corrigido vários locais onde os NPCs podem disparar através das paredes Corrigido uma exploração onde os jogadores poderiam ignorar a taxa de fogo de certas armas Corrigido alguns locais onde os jogadores ficariam presos na missão do Queen Tunnel Camp Fixou várias colisões de prop para que os jogadores não fiquem presos Corrigido um erro onde as cenas de corte final desbloqueariam antes das missões finais foram concluídos Corrigido um erro onde a missão do lado do abastecimento de água não ativaria Corrigiu um problema em que a missão do Morphine Supply etimes não completaria Jogadores já não recebem muito XP para completar a missão do lado de Morphine Supply O buff da Smart Cover já não se empilha se vários companheiros de equipe estiverem usando na mesma peça de cobertura Corrigiu alguns erros onde as habilidades implementáveis não se ativariam sob certas circunstâncias Corrigido um erro onde os indicadores de volume do chat de voz se sobrepõem no quadro de UI do grupo Corrigido um erro onde o recebimento de um convite de grupo via Matchmaking às vezes não aparece na tela Corrigido um erro onde o ícone do time da equipe morto se transformaria em um ponto azul em vez de um Cruz vermelha se os jogadores estavam muito distantes uns dos outros. Corrigido um problema em que um jogador não seria capaz de inspecionar a aparência de seu personagem enquanto mudava as roupas. Corrigiu alguns elementos de UI para o quadro de visão geral da missão e ajustou alguns dos ícones desalinhados Corrigido o cores para os itens de aparência na lista de recompensas da missão Os NPCs não mais ignorarão o jogador enquanto tentam interagir com adereços (bombas de armar / desarmar) Corrigido um erro onde um NPC às vezes não deixava sua área de geração durante a missão do lado de Morphine Supply. Corrigido um erro em que os NPCs às vezes não se recuperassem em um dos pontos na Zona Negra Vários problemas de recorte foram corrigidos com vários itens de aparência Algumas dicas de ferramentas foram atualizadas com informações mais claras e muito mais.
Adicionado nova resolução de escala e opções de iluminação Adicionado suporte para relatórios de jogadores no PC. Os jogadores podem agora digitar o bate-papo / relatório Melhorias na detecção de resolução e alternar entre os modos de exibição Corrigido alguns problemas com o movimento da câmera ao usar Tobii Eye Tracker Tela fixa, procure o minimap ao usar Tobii Eye Tracker Corrigido vários problemas com periféricos Logitech Corrigido vários problemas gráficos devido a monitor de monitor duplo Corrigido um problema em que os jogadores poderiam mover elementos UI fora da área da tela visível.
A Divisão Atualização 1.1 Trata & # 8220; Incursões & # 8221 ;, Trading, Gear Sets & # 038; Mais recursos em 12 de abril.
Agora, há quase 3 semanas que o jogo foi lançado e a primeira atualização de conteúdo gratuita já está a caminho e estará disponível na terça-feira, 12 de abril. A próxima atualização v1.1 é difícil e concentra-se totalmente no jogo final da Divisão & # 8217; como vem com o ano, um roteiro anunciou o modo de jogo Incursões, a negociação de pilhagem há muito aguardada, novos itens, Gotas de suprimentos e outras coisas interessantes. De graça.
Ubisoft lançou agora um novo trailer para o futuro # 8217; s & # 8220; Incursões & # 8221; atualização 1.1. Embora cubra a maioria das mudanças, certifique-se de verificar as notas de patch completas aqui, bem como o item cai e as mudanças de crafting.
Os servidores serão encerrados para manutenção para implementar a atualização 1.1 na terça-feira, 12 de abril às 09:00 AM CEST, 03:00 AM EDT, 12:00 AM PDT. O tempo de inatividade estimado é de aproximadamente 3 horas. O tamanho do patch variará de 4 GB a 4,7 GB, dependendo da sua plataforma. (Fonte oficial)
Incursões.
Com incursões, a Divisão da Tom Clancy & # 8217; obtém uma atividade de jogo final completamente nova que se concentra fortemente no jogo de equipe. Ele estará disponível gratuitamente e jogável para todos.
Na primeira Incursão chamada & # 8220; Falcon Lost & # 8220 ;, você terá que encontrar uma patrulha da Força-tarefa conjunta em falta dentro de uma instalação de preparação da água da cidade, que está localizada no subterrâneo e ao lado da Usina de energia WarrenGate. Além disso, impedir que o Batalhão do Homem do Último de assumir o controle sobre essa área destruindo um dos seus APCs seja um dos objetivos. Também vale a pena notar é a pontuação de engrenagem mínima recomendada de 150, mas mais sobre isso mais tarde.
Pontuação de transmissão.
Enquanto o nível do agente permanecerá limitado às 30 e não aumentado com esta atualização, uma nova classificação de jogador na forma de um Índice de Engrenagem geral decidirá, se você é elegível para jogar Incursões ou não. Esta pontuação calcula-se com base nos itens que você está vestindo e tem em seu inventário. Além disso, o Matchmaking integrado usará essa pontuação para evitar que os jogadores de menor engrenagem se juntem a essas missões.
Uma das recompensas formadas pode ser um item recém-introduzido de um Gear Set. Um conjunto de engrenagens consiste em vários itens (Body Armor, Mask, Knee Pads, Mochila, Luvas, Holster) e quanto mais itens você equipar do mesmo conjunto, mais você pode sair dele como um conjunto específico de bônus específico será desbloqueado em cima disso.
As incursões podem ser o primeiro lugar quando você está procurando itens do Gear Set, mas também pode obtê-los.
Gotas de oferta.
Embora a Dark Zone recentemente tenha recebido alguns ajustes de jogabilidade, o Supply Drops tornará ainda mais excitante aguentar naquela área de quarentena. Gotas de oferta virão do céu e # 8211; fora da Zona escura & # 8211; e cairá regularmente a cada hora em locais diferentes.
Estas gotas contêm muito boa pilhagem e, portanto, são fortemente protegidas por inimigos super-resistentes. Além disso, você pode não ser o único que procura e quer explorar a zona de lançamento, porque apenas o primeiro time que reivindica os itens que caíram irá obtê-lo. Vale ressaltar que esses itens não são contaminados e não precisam ser extraídos, então eles são seus assim que você os pegar.
Atribuições.
As atribuições podem ser vistas como novas tarefas diárias opcionais e semanais além das Missões Diárias, que não são tão complexas e simples de conseguir - matando 10 Limpadores, por exemplo. Existem 3 tipos de Atribuições que serão marcados no seu mega mapa:
Atribuições de Combate Atendimento de Atribuições de Zona Obscura.
Concluí-los obterá Phoenix Credits, Division tech e outras recompensas.
Cam espectador.
Estar morto e deitado no chão, olhando para uma tela acanhada e esperando o respawn não era tão engraçado para ser honesto. Os desenvolvedores pensaram sobre as possibilidades de melhorar essa experiência e surgiram a solução de câmera de espectadores, o que possibilita no futuro para explicar e ajudar seus camaradas em uma visão de 360 °, vinculada ao modelo do jogador que você está atualmente espectador.
Loot Trading.
O saque comercial será uma coisa no próximo patch, mas só será possível entre os jogadores que você jogou em um grupo e nas primeiras 2 horas, começando com o tempo do levantamento inicial do item. Depois de soltar um item para um membro da sua equipe, ele pode ser pego por todos no seu grupo, então avalie primeiro para si mesmo se você pode confiar em todos eles. Soltar um item geralmente é possível na Zona PvE, mas também em pontos de controle para a Zona Negra, para que você possa ser morto por outros jogadores enquanto um comércio está em andamento.
Isso é para atualização v1.1. Se você ainda quiser assistir o Relatório Especial original, você pode fazer isso diretamente em Twitch. Nós o manteremos atualizado e se você estiver interessado em futuras atualizações e expansões, veja o roteiro DLC da Division & # 8217 ;.
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