Estratégia de troca de conhecimento universitário
Estratégia de intercâmbio de conhecimento da universidade
Temos mais de 12.000 alunos, de mais de 100 países, dentro de um dos campus mais seguros do Reino Unido.
97% dos estudantes de Lancaster entraram no trabalho ou estudaram ainda mais dentro de seis meses após a graduação.
CONHECIMENTO DE INTERCÂMBIO NA UNIVERSIDADE LANCASTER.
Na Universidade de Lancaster, buscamos aplicar nossas idéias, conhecimentos, tecnologias, habilidades e serviços a nível regional, nacional e internacional em benefício da sociedade, parceiros e partes interessadas. Fazemos isso buscando pesquisa no mais alto nível internacional, criando um ambiente de aprendizagem estimulante e inovador para todos os alunos e funcionários e trabalhando em colaborações internacionais, nacionais e regionais para melhorar o bem-estar econômico, cultural e social. Nós aspiramos à excelência em todos os nossos campos de trabalho e distribuímos e trocamos conhecimentos e conhecimentos gerados pela pesquisa e ensino através do diálogo com todas as partes da sociedade, organismos públicos, empresas e indivíduos.
Para garantir que a pesquisa de classe mundial que realizamos tenha impacto apropriado e máximo. Para tornar nossa experiência disponível para todas as organizações que se beneficiarão disso. Para dar aos nossos alunos as habilidades e conhecimentos que lhes permitem fazer um contributo substancial para a força de trabalho no Reino Unido e além.
Em termos quantitativos, nosso objetivo é que 20% de nossa atividade de pesquisa deve ser realizada em colaboração com parceiros do setor privado. Fazemos isso através de:
Pesquisa colaborativa: buscamos ativamente parcerias colaborativas agregando valor às nossas atividades de pesquisa, ensino e intercâmbio de conhecimento e que também beneficiam os objetivos e as aspirações de nossos parceiros. Consultoria: promovemos ainda mais o intercâmbio de conhecimento de nossa base de conhecimento acadêmico para a comunidade empresarial e não comercial em geral. através de uma variedade de atividades de consultoria A exploração da propriedade intelectual, criada como resultado do nosso trabalho de pesquisa geralmente em colaboração com as empresas para explorar o IP, que, quando apropriado, envolve a criação de empresas de spinout. Regeneração econômica, como o trabalho realizado para pequenas e médias empresas (utilizando financiamento de terceiros, como o FEDER ou a NWDA, sempre que possível, para minimizar os custos para as empresas). Posições dos alunos nos setores público, privado e voluntário, o que melhora as habilidades de emprego relevantes dos nossos alunos e complementa a agenda global de pesquisa colaborativa através do engajamento combinado de empresas, estudantes de pós-graduação e seus supervisores trabalhando juntos para fornecer soluções para problemas específicos. Treinamento e incentivo de conscientização empresarial para funcionários e estudantes que incluam políticas e práticas justas, transparentes e consistentes para a exploração do IP.
As atividades de intercâmbio de conhecimento estão inseridas em toda a Universidade. Temos, além disso, três grandes centros dedicados a trabalhar com empresas de todos os tamanhos. Esses são:
InfoLab21 um centro de classe mundial para pesquisas em TIC e colaboração comercial que inclui espaço de negócios de conhecimento reservado exclusivamente para empresas que trabalham conosco em projetos, bem como um centro virtual para empresas associadas e programas específicos de colocação de estudantes focados nas TIC The Manley Building our environment knowledge exchange Centro no Centro de Meio Ambiente de Lancaster (em si, um investimento conjunto de 20 milhões de dólares entre a Universidade e o Conselho de Pesquisa sobre Meio Ambiente Natural). O Lancaster Leadership Center: o centro de pesquisa, ensino e divulgação da nossa Escola de Gerenciamento, uma das principais escolas do país.
Todos os três foram financiados pela agência de desenvolvimento regional NWDA. InfoLab21 e Manley Building também foram financiados pelo FEDER. Cada um desses centros mapeia a base de pesquisa e conhecimento da Universidade para clusters econômicos estratégicos nacional e regionalmente e prioridades de regeneração.
Universidade de Sussex.
Links Rápidos.
Estudante universitário.
Estudantes internacionais.
Vida de estudante.
Visitas e dias abertos.
Características.
Media Center.
Blogs e podcasts.
Internacional.
O negócio.
Início Sobre nós Estratégia e financiamento Nossa estratégia Localização atual: Pesquisa e intercâmbio de conhecimento.
Troca de pesquisa e conhecimento.
Proporcionando pesquisas internacionalmente de alta qualidade com valor acadêmico duradouro e com impacto que beneficie e enriquece a sociedade. Vamos fazer isso por:
Aumentando o número de funcionários líderes em pesquisa, desenvolvendo uma massa crítica competitiva e sustentável em pesquisas em áreas específicas. Tendo pelo menos 50 por cento das nossas unidades de avaliação colocadas no top 15 até 2018, com um lugar geral nos 20 primeiros na avaliação nacional do Reino Unido da qualidade da pesquisa. Duplicando a nossa receita de pesquisa para & pound; 54 milhões. Aumentando o número de estudantes de pesquisa para atingir uma média de dois para cada membro da faculdade. Criando três novos grandes centros interdisciplinares de pesquisa.
Reunindo artes e ciências, Professor de História da Arte, Liz James e um grupo internacional de arqueólogos, historiadores da arte e cientistas de vidro, estão reavaliando a tecnologia por trás da construção de mosaicos bizantinos.
Nossa pesquisa será internacionalmente reconhecida por sua qualidade, significado e impacto, proporcionará um crescimento significativo na atividade, e nossa característica distintiva de Sussex será reconhecida em nossa abordagem interdisciplinar.
Seremos colocados nas 20 maiores instituições, com pelo menos 50% de nossas unidades de pesquisa nos 15 melhores nas áreas temáticas da avaliação nacional do Reino Unido da qualidade da pesquisa. Nossa expectativa será que todos os funcionários produzam resultados de pesquisa de alta qualidade, conforme avaliados pelos seus pares, e iremos apoiar os indivíduos a gerar pesquisas de alta qualidade e / ou de alto impacto através da provisão do tempo necessário, instalações e ambiente colaborativo para ter sucesso , e através de uma gestão mais estruturada e deliberada do desempenho da pesquisa. A governança interna da pesquisa será reformada para melhorar a tradução desta estratégia na prática operacional.
Desenvolveremos estratégias para garantir o recrutamento de líderes de pesquisa mundialmente reconhecidos, especialmente para liderar grandes centros de pesquisa, bem como de pesquisadores com financiamento externo significativo em todas as etapas da carreira.
Um esquema formal para receber e fazer o melhor uso das bolsas de visita será desenvolvido dentro do nosso quadro para parcerias internacionais. Isso pode levar a que os Visitantes Fellows assumam um papel colaborativo mais sistemático nos desenvolvimentos de ensino e pesquisa.
Continuaremos a desenvolver uma comunidade sustentável e próspera de pessoal de pesquisa de doutorado e pós-doutorado, que é essencial para o alto desempenho na pesquisa. Através de financiamento externo suficiente, vamos atrair recursos suficientes para permitir uma oferta de níveis competitivos de financiamento de estudantes de doutorado e teremos um bom desempenho contra nossos colegas no desenvolvimento de carreira de nossos doutorandos e funcionários pós-médicos. Ao fornecer supervisão e instalações de alta qualidade, oportunidades de colaboração interdisciplinar e apoio ao desenvolvimento de pesquisas e habilidades profissionais transferíveis, atuaremos como fonte de pesquisadores de carreira precoce, equipados para ter sucesso em seu campo e no setor escolhido. Conseguiremos uma média de dois estudantes de pesquisa de pós-graduação por membros do pessoal do FTE em contratos de ensino e pesquisa e asseguremos que a proporção desses alunos em nosso corpo estudantil esteja acima da média para o nosso grupo de instituições intensivas em pesquisa.
Vamos realizar nossa pesquisa com os mais altos padrões de governança e integridade da pesquisa. Para esse fim, manteremos e aprimoraremos nossos procedimentos e suporte de governança de pesquisa e garantiremos um nível adequado de compreensão e aplicação, de acordo com o Concordat para apoiar a integridade da pesquisa. Também tomaremos medidas pró-ativas para garantir a total consideração para a igualdade entre os funcionários da pesquisa, por exemplo, prosseguindo Athena SWAN e acreditação similar ao nível mais alto possível.
Criaremos pelo menos três novos centros de pesquisa de grande escala da Universidade de Sussex. Estes novos centros abordarão desafios e problemas internacionais significativos, redefinirão os parâmetros de uma ou mais disciplinas e atuarão como centros líderes reconhecidos publicamente em seus campos. Cada centro irá construir sobre os pontos fortes existentes em Sussex ou responder a um novo campo de pesquisa e procurar posicionar a Sussex na sua vanguarda. Esses centros elevarão o perfil dos nossos pontos fortes de pesquisa para capturar a atenção de financiadores, parceiros e novos funcionários de alta qualidade e doutorandos.
Nossos links de pesquisa internacional se manifestarão como: publicações conjuntas e projetos conjuntos em instituições em diferentes países, financiados por fontes inovadoras que não foram anteriormente exploradas por Sussex; trocar visitas por períodos significativos de tempo pela faculdade; e intercâmbio de bolsistas pósdoctorais e estudantes de pesquisa de pós-graduação.
A sustentabilidade mais ampla de nossa pesquisa será assegurada com instalações de última geração que sejam mantidas para atender padrões adequados e com representação de estudantes de pesquisa e equipe de pesquisa nas estruturas de governança da Universidade. Melhoraremos o acesso às instalações, expandindo nossas principais colaborações de pesquisa, tanto em relação às instalações básicas de pesquisa como à provisão de treinamento de doutorado.
Melhoraremos o treinamento de pessoal de serviços profissionais que apoiem a pesquisa, tanto de forma centralizada como baseada na escola, para que os líderes acadêmicos possam levar adiante suas atividades de pesquisa com confiança no apoio que recebem.
Criaremos impacto econômico trabalhando com os clientes para traduzir nossa pesquisa em uso benéfico e trabalhando com parceiros a nível nacional e internacional. Também criaremos impacto social, fornecendo um fórum para discussão e debate gratuitos, promovendo políticas baseadas em evidências e discursos públicos informados. Vamos realizar trabalhos sobre temas globais, com efeitos no reconhecimento, reputação e impacto dos resultados, e buscaremos maneiras pelas quais nossa pesquisa pode contribuir para a inovação de outros, disponibilizando nossos resultados de pesquisa de forma acessível.
Pesquisadores do Departamento de Educação visitaram escolas em Bangladesh para investigar os fatores que afetam as taxas de abandono escolar.
Sackler Center for Consciousness Science.
A nova ciência da consciência está agora revelando sua base biológica na Universidade de Sussex. O Sackler Center for Consciousness Science é um centro de pesquisa dedicado que visa desenvolver uma abordagem integrada para a compreensão dos mecanismos neurais da consciência humana.
O Centro foi fundado em 2018 com uma doação da Fundação Dr Mortimer e Theresa Sackler. Três anos depois, o Centro, co-dirigido pelos Professores Anil Seth e Hugo Critchley, produziu mais de 130 publicações acadêmicas proeminentes em periódicos revisados por pares e implementou programas de divulgação bem-sucedidos voltados para a comunidade acadêmica e o público em geral.
De natureza interdisciplinar, o Centro reúne pesquisadores de consciência de psicologia, psiquiatria, informática e engenharia, neurociências e ciências cognitivas para abordar questões comuns usando metodologias convergentes.
O professor Seth explicou os planos do Centro para o futuro: "Nossa pesquisa ultrapassará a correlação para desenvolver novos modelos de mecanismos neurais que explicam as propriedades fundamentais da consciência.
"A consciência é ao mesmo tempo a característica mais familiar e mais misteriosa da nossa existência. Sempre fiquei fascinado com a possibilidade de compreender a consciência, por isso é tremendamente excitante participar deste grande desafio para a ciência do século XXI ".
Sussex é colocada de forma exclusiva para um Centro de nível internacional, com base em sua distinta reputação de trabalho multidisciplinar em ciência cognitiva, neurociência e psicologia experimental.
O Centro Sackler sinergia com os novos desenvolvimentos, incluindo a Escola de Medicina de Brighton e Sussex, com seu Centro de Ciências de Imagem Clínica, que oferece conhecimentos clínicos e de neuroimagem de ponta. A estreita associação do Centro com a Sussex Neuroscience e o Centro de Neurociências Computacionais e Robótica, líder internacional, oferece mais margem para colaboração e troca de conhecimento.
O professor Anil Seth mede as mudanças na atividade do cérebro usando eletroencefalografia (EEG) e técnicas de estimulação magnética transcraniana.
Estratégia de intercâmbio de pesquisa e conhecimento.
Estratégia da faculdade para pesquisa e intercâmbio de conhecimento 2018-2021.
A estratégia do CAHSS para pesquisa e intercâmbio de conhecimento abrange o período de 2018 a 2021.
O Colégio valoriza a pesquisa e o intercâmbio de conhecimento e celebra a diferença que faz para os pesquisadores individuais, para o ambiente acadêmico em que trabalhamos e para o mundo em geral.
Nosso objetivo é criar pesquisas reconhecidas pelos nossos pares como líderes mundiais, contribuem para grandes avanços no conhecimento e têm impacto.
O Dean of Research trabalhará com o College Research Committee e outros para realizar a visão estabelecida na estratégia.
A Universidade de Edimburgo.
A Universidade de Edimburgo é um organismo de caridade, registado na Escócia, com o número de registo SC005336, número de registo de IVA GB 592 9507 00, e é reconhecido pelas autoridades do Reino Unido como um "corpo reconhecido" que recebeu poderes de concessão de diploma.
A menos que seja explicitamente estabelecido o contrário, todo o material é copyright e cópia; A Universidade de Edimburgo 2018.
Como. Desenvolva uma estratégia de intercâmbio de conhecimento e impacto.
Recursos para ajudá-lo a desenvolver uma estratégia para melhorar o impacto de sua pesquisa.
Desenvolvendo sua estratégia.
Este guia, do CAHSS Knowledge Exchange Office, irá ajudá-lo a desenvolver uma estratégia para melhorar o impacto de sua pesquisa.
Ele fornece um conjunto de perguntas e solicita que você considere com alguns exemplos, e uma "folha de notas", onde você pode começar a fazer suas idéias no papel. Passar por este exercício irá ajudá-lo a abordar a "declaração de impacto" e "percursos para impactar" parte dos aplicativos para AHRC ou ESRC. Também irá ajudá-lo a desenvolver uma estratégia de intercâmbio de conhecimento e impacto para sua pesquisa financiada por outras fontes.
Incorporando impacto em seu trabalho.
Fast Track Impact fornece modelos, exemplos de boas práticas e guias de impacto de pesquisa em uma ampla gama de tópicos.
Avaliando o impacto.
O Centro Nacional de Coordenação para Engajamento Público (NCCPE) possui uma variedade de guias e recursos de avaliação úteis em sua página.
A Universidade de Edimburgo.
A Universidade de Edimburgo é um organismo de caridade, registado na Escócia, com o número de registo SC005336, número de registo de IVA GB 592 9507 00, e é reconhecido pelas autoridades do Reino Unido como um "corpo reconhecido" que recebeu poderes de concessão de diploma.
A menos que seja explicitamente estabelecido o contrário, todo o material é copyright e cópia; A Universidade de Edimburgo 2018.
Financiamento de intercâmbio de conhecimento e ndash; HEIF.
Nós fornecemos financiamento para o intercâmbio de conhecimento através do Financiamento da Inovação do Ensino Superior (HEIF) para apoiar e desenvolver uma ampla gama de interações baseadas no conhecimento entre universidades e faculdades e em todo o mundo, o que resulta em benefício econômico e social para o Reino Unido.
Procure por estratégias HEIF.
Estratégias de intercâmbio de conhecimento de longo prazo (KE).
Em agosto de 2018 pedimos às instituições de ensino superior (IES) que recebam alocações do FIAF para nos fornecer uma estratégia para o KE, para ser aprovada como base para o financiamento (ver HEFCE 2018/16).
Além da avaliação formal das estratégias, os especialistas da KE dos órgãos nacionais de financiamento e formulação de políticas se uniram para acordar quais das estratégias institucionais devem ser recomendadas para suas abordagens.
Estratégias recomendadas.
As oito estratégias recomendadas por sua abordagem geral possuem as seguintes características principais:
compromisso com a KE e ambição de alcançar a amplitude da KE apropriada para a exploração plena da instituição de vínculos entre atividades de pesquisa e ensino e uma visão voltada para o exterior e um foco em construir abordagens de gestão sólida de fortalezas institucionais e parceiras, incluindo boa compreensão do contexto institucional ( incluindo lugar), sólida evidência interna e externa, e atenção aos impactos alinhamento geral e coerência.
Universidade de Central Lancashire Instituto de Investigação do Câncer Cranfield University Universidade de East London Universidade de Hertfordshire Universidade de Lincoln Royal College of Art Teesside University.
O grupo também elogiou outras cinco IES para se concentrar em áreas-chave no contexto de sua estratégia geral:
No comments:
Post a Comment